As vagas são para docentes, programa Trilhas de Futuro e área administrativa

O Senac está com vagas abertas em quatro unidades da região Triângulo. As inscrições devem ser feitas por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br) entre os dias 14 e 15 de setembro.

– Unidade de Araxá
CONSULTOR DE RELACIONAMENTO JR – até 19/09

– Unidade de Coromandel
INSTRUTOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL – MANICURE E PEDICURE – INTERMITENTE – até 19/09

– Unidade de Ituiutaba
INSTRUTOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL – GASTRONOMIA – INTERMITENTE – até 15/09

Além disso, o Senac está cadastrando docentes em Araxá para ministrarem aulas no programa Trilhas de Futuro, iniciativa do Governo de Minas para a expansão da oferta gratuita de cursos técnicos para formação e especialização profissional de jovens.

As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática. Os interessados devem fazer o cadastro no Banco de Talentos da instituição até 14 de setembro, pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx.

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviços: Vagas de docentes oferecidas pelo Senac em Minas
– As Inscrições podem ser feitas pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx do Senac.

Comentários estão encerrados