Homem de 24 anos é acusado de assassinar, com golpes de faca, a vítima de 18 anos no município de Campo Alegre, no último dia 19

A Polícia Civil de Campos Altos pertencente á regional de Araxá, diligenciou nesta terça-feira, dia 30, para o prender o autor do homicídio ocorrido em Campo Alegre, distrito de Santa Rosa da Serra no dia 19/03.

Fotos Crédito PCMG

Assim, a PC de Campos Altos instaurou o inquérito e chegou a autoria do homicídio, sendo que três pessoas são suspeitas do crime. Contudo, foi requerida a prisão do que esfaqueou a vítima (18 anos) e a justiça deferiu. Assim, após várias diligências os investigadores descobriram que ele estava na cidade Araguari. Com isto, os policiais civis de Campos Altos repassaram todas as informações para os policiais civis de Araguari e eles, nesta tarde, após intensa perseguição conseguiu prendê-lo.

Desta forma, o autor das facadas (24 anos) que matou a vítima foi preso. O motivo do crime foi uma discussão.

Trata-se de uma investigação qualificada da PCMG de Campos Altos. A Polícia Civil ressalta o imprescindível apoio dado pelo delegado regional e investigadores da polícia civil de Araguari sem o qual as diligências não teriam sucesso.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados