A Câmara Municipal de Araxá promoveu reunião da Comissão Processante que apresentou através do Relator da CI, vereador Luiz Carlos Bittencourt (PSL), Parecer Prévio sobre a acusação de quebra de decoro parlamentar por parte do vereador dr. Zidane (PP). A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) no Plenário da Câmara Municipal de Araxá.

O Parecer Prévio apresentado pelo vereador Luiz Carlos é pelo ‘não prosseguimento da denúncia/ Comissão Processante’. A vice-presidente da Câmara, vereadora Fernanda Castelha, convocou reunião extraordinária para esta quinta-feira (6) às 12h, quando todos os vereadores irão votar a favor ou contra o Parecer Prévio da Comissão Processante.

A denúncia por quebra de decoro parlamentar contra Zidane foi apresentada pelo presidente da Câmara vereador Raphael Rios (CID) e pela vereadora Professora Lenir Nobre (PT). Na reunião desta quinta-feira (6) serão convocados os seus respectivos suplentes Danilo Borges e Onilda Soares, além do suplente do vereador Zidane, o Secretário de Serviços Urbanos, Kaká da Mercearia.

Confira o Parecer Prévio na integra:

C/ AraxaNews

Comentários estão encerrados