A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica do bairro Padre Alaor, em Araxá, na próxima quarta-feira, 28 de julho, das 12 às 17 horas. As obras tem o objetivo de tornar o sistema elétrico mais seguro, garantindo maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

28/07/2021 – das 12h às 17h

– RUA MARIA SOARES SANTOS Entre números 20 e 180
– RUA DA SERVIDAO Entre números 55 e 55
– RUA JOSE RIBEIRO Entre números 20 e 130
– RUA OSWALDO DE PAIVA BORG Entre números 55 e 55
– RUA JERONIMO DIAS SOUZA Entre números 145 e 185
– RUA ANTONIO TEIXEIRA VALL Entre números 45 e 215

Programação

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Comentários estão encerrados