Time araxaense começa bem o jogo, abre dois a zero mas não consegue segurar o melhor futebol do Atlético Mineiro e sofre derrota por 3 a 2

O Dínamo terá o Cruzeiro pela frente nas quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17. O adversário da equipe de Araxá foi definido neste sábado, 17 de outubro, no encerramento da 1ª fase. A equipe celeste ficou mesmo na oitava posição com 8 pontos após derrota para o Atlético pelo placar de 3 a 2.

O Dínamo até começou na frente e fez 2 a 0 com Mateus Emanoel e Júlio Souza aos 15 e 17 minutos do primeiro tempo, mas não segurou o resultado. A virada do Atlético foi concretizada na etapa final. Com o resultado negativo, o time do Dínamo fecha a primeira fase com nove partidas disputadas e com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O time araxaense marcou 7 gols e sofreu 23.

Quartas de final

A Federação Mineira de Futebol (FMF), definiu que as quartas de final serão disputadas nos dias 23 e 31 de outubro, sábado e domingo, respectivamente. Equipe classificada em oitavo lugar, o Dínamo faz o jogo de ida e depois joga fora contra o Cruzeiro, time de melhor campanha.

A FMF vai divulgar a tabela oficial de jogos durante a semana, mas se nada for alterado, os locais dos jogos do Dínamo serão no CT do Dínamo, em Araxá, e na Arena Gregorão, em Contagem.

Os demais confrontos da próxima fase são: Atlético X Futgol; América X Inter São Gotardo e Athletic Club X Minas Boca.

C/ NaBatidadoEsporte

Comentários estão encerrados