O motociclista de 26 anos foi encaminhado para a unidade de Pronto Atendimento Municipal
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá atendeu uma vítima de 26 anos de acidente entre motocicleta e automóvel na região central da cidade na tarde de quarta-feira, 17. O CBM foi acionado às 16h02 e empenhou a guarnição de resgate para a avenida Getúlio Vargas, bairro São Vicente, onde os bombeiros encontraram o condutor da motocicleta caído ao solo, consciente e orientado, apresentando ferimentos leves e escoriações em ambos os membros superiores.

Segundo ele, ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle da moto e colidiu na lateral do automóvel envolvido no acidente. O condutor do carro que nada sofreu permaneceu no local aguardando a Polícia Militar (PM) para providências de praxe.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
C/ Corpo de Bombeiros



