As ofertas são válidas para os dias 24, 25 e 26 de novembro

Para muitos consumidores, novembro é sinônimo de “temporada de compras”. Isso porque, aderindo à Black Friday, empresas de diversos segmentos promovem ofertas que aquecem o setor do comércio. O Sesc em Minas aproveita a oportunidade para oferecer descontos reais na aquisição de serviços nas áreas de esporte, educação, turismo e cultura. Este ano, as ofertas serão válidas para os dias 24, 25 e 26 de novembro e todas as informações a respeito dos serviços ficarão disponíveis na página do Sesc https://mais.sescmg.com.br/blackfriday

Serão oferecidos descontos em serviços como hospedagens e excursões, cessão de espaços, esportes, entre outros. As ofertas variam de acordo com a disponibilidade em cada unidade do Sesc em Minas e possuem vagas limitadas.

O Sesc/Araxá fica na Rua Dr. Edmar Cunha, no bairro Santa Terezinha. Foto Divulgação 

Confira os descontos em Araxá:

Hospedagem: Desconto de 60% sobre o preço cheio, para no mínimo 2 nas hospedagens do Sesc em Minas entre janeiro e junho de 2022, exceto em pacotes de feriados e no mês de janeiro em Poços de Caldas.

Grupo de Corrida: Desconto de 15% sobre preços de categorias no plano para 2022, com início imediato em 2021.

Iniciação Esportiva: Desconto de 15% sobre preços de categorias no plano para 2022, com início imediato em 2021.

Futsal: Desconto de 15% sobre preços de categorias no plano para 2022, com início imediato em 2021.

Cursos de Arte e Cultura: Jazz e Balé: Desconto de 15% sobre preços de categorias no plano para 2022, com início imediato em 2021.

Comentários estão encerrados