A Associação da Imprensa Araxaense (AIA) anunciou os profissionais e personalidades que serão agraciados com as tradicionais Medalha Geraldo Porfírio Botelho e Prêmio Tulinho Maneira em uma cerimônia a ser realizada ainda neste ano em Araxá.

O jornalista e comunicador Alexandre César foi escolhido para receber a Medalha Geraldo Porfírio Botelho, a maior honraria da imprensa regional, em reconhecimento à sua dedicação e contribuição ao jornalismo local, atualmente integrando o Grupo Imbiara.

A Medalha Geraldo Porfírio Botelho foi criada no ano de 2012, para reconhecer o trabalho dos representantes da área da comunicação social, que escreveram e escrevem seus nomes nas páginas da imprensa virtual, escrita, falada e televisionada. O homenageado é uma indicação da AIA (Associação da Imprensa Araxaense) e a outorga é, anualmente, concedida pela Câmara Municipal de Araxá.

Medalha Geraldo Porfírio Botelho

Outros Destaques da Premiação

Além de Alexandre César, outros nomes importantes da comunicação e de Araxá serão celebrados com a Medalha Tulinho Maneira:

– Categoria Rádio
Evelyne Drummond, por sua relevância na história da comunicação local.

– Agência de Comunicação:
O prêmio será entregue a Vinícius Duprat

– Jornalismo Impresso e Online
A homenageada será Simone Rodrigues Rosa, do Jornal Interação.

– Televisão (TV):
O escolhido é Antônio Leonardo Lemos de Oliveira (Toninho), ex-prefeito de Araxá.

A cerimônia de entrega promete ser um evento de destaque, digno de celebrar a missão diária dos profissionais da comunicação em Araxá.

Comentários estão encerrados