O atleta araxaense Márcio Souza do Centro Educacional de Judô, Karatê e Jiu-Jitsu de Araxá dos professores e mestres Juarez Patrício e Anderson Patrício esteve este final de semana em São Paulo e em Sete Lagoas representando Araxá em duas competições de nível nacional e internacional.

Na capital paulista, no ginásio do Morumbi, o atleta araxaense participou do São Paulo Open Internacional, competição que reuniu mais de 1000 atletas de várias partes do Brasil e do exterior. A tradicional competição é promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Márcio competiu na categoria Faixa Marrom Master 4 e terminou com a medalha de bronze.

De São Paulo, o atleta araxaense partiu para Sete Lagoas para a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Competindo com outros mil atletas de todo o país, Márcio terminou com a medalha de ouro em sua categoria. “Foi um final de semana de muita correria, afinal participar de duas competições no sábado e no domingo não é fácil. Felizmente deu tudo certo e representamos bem o nome do Centro Educacional e também de nossa cidade. Estou feliz pelos resultados e já projetando novas conquistas para o Jiu-Jitsu de Araxá”, destacou o atleta.

 

Comentários estão encerrados