Iniciativa conta com o apoio do Poder Público Municipal

Na semana passada, a Polícia Militar de Campos Altos iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para ajudar famílias carentes do município.

O 2º Pelotão de Polícia Militar, pertencente à 224ª Cia PM/37º BPM, se uniu à Prefeitura Municipal e aos veículos de comunicação da cidade para realizar esta campanha, pois são muitas pessoas precisam de um socorro urgente e o alimento é aquilo que não pode faltar para nenhuma família.

A estrutura do 2º Pelotão de Polícia Militar foi colocada à disposição para receber as doações e, no dia 26, já foi possível distribuir 09 cestas básicas.

A secretaria de Assistência Social, representada pelo CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, juntamente com a Pastoral da Saúde da Igreja Católica e representantes das Igrejas Evangélicas repassam as famílias que carecem de ajuda e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realiza a distribuição dos mantimentos, uma vez que possuem a logística e estabelece os critérios para doação.

Em Campos Altos, o 2º Pelotão de Polícia Militar receberá alimentos não perecíveis, em qualquer quantidade, pois toda ajuda será fundamental. Todas as doações são recebidas dentro das condições de segurança e os alimentos serão separados e higienizados para posterior entrega.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados