Araxá, 19 de Novembro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:29/10/2019
:: Arte e Cultura :: Oficina Brincadeiras Teatrais para educadores no Tri Ciclo. Fique Ligado...
Proposta apresenta criação de espaço aberto para experimentações e inscrições são gratuitas. Programe-se...

O oficineiro Cauê Salles ministrada a atividades para 20 profissionais

Dentro do cronograma cultural destinado para Araxá o projeto Tri Ciclo Espetáculos proporciona para educadores da primeira infância do municipio uma oportunidade de aprendizado gratuita. A oficina será realizada de 18h às 21h no dia 04 de novembro, segunda-feira, no Centro de Formação Profissional Júlio Dário. O oficineiro Cauê Salles retrata as “Brincadeiras Teatrais” para 20 profissionais, e os interessados terão que garantir uma vaga enviando dados por e-mail. As inscrições serão realizadas até serem totalmente preenchidas entre os dias 28/10 e 1º de novembro. Os interessados devem enviar: NOME COMPLETO, TELEFONES DE CONTATO, E-MAIL, e ESCOLA QUE TRABALHA, a partir de 10h de 28/10 para janaina@tricicloespetaculos.com.br. A confirmação será enviada para o e-mail em que a inscrição será encaminhada.

Quem não preencher todos os dados solicitados automaticamente não será considerada a inscrição. É necessário que os participantes estejam vestindo roupa confortável para participar das três horas de aprendizado.

A importância do brincar como forma de ampliar os sentidos e a relação com o ambiente e as pessoas ao redor, uma das propostas ofertadas na oficina. A oportunidade é para quem trabalha com crianças da primeira infância, ou seja, 0 a 4 anos, e proporciona formas de criar em espaço aberto, experimentações, diálogos e reflexões abrindo caminhos possíveis que contribuam com a linguagem e a formação da criança.

Nas últimas edições do Tri Ciclo em Araxá uma das atrações é a oportunidade de novas práticas para educadores, através de oficinas. O projeto cultural é realizado pela Tri Ciclo Produções, através das diretoras Lívia Ferolla e Cynthia Verçosa, e patrocinado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), desenvolvido através da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cidadania.

Dados inscrição oficina Brincadeiras Teatrais, com Cauê Salles:
- NOME COMPLETO:
- TELEFONES DE CONTATO:
- E-MAIL:
- ESCOLA QUE TRABALHA: