Araxá, 25 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Empresas e Negócios

Publicado em:19/08/2019
:: Reconhecimento :: Empresário Wagner de Freitas Oliveira receberá Mérito Empresarial 2019
Diretor da Woli Consultoria e Treinamento foi indicado pela Associação Comercial de Araxá

O presidente da ACIA e diretores ao lado do empresário Wagner de Oliveira

Araxá vai sediar mais uma edição do Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, promovido pela Federaminas. O evento será realizado no Tauá Grande Hotel, de 24 a 27 de outubro. Um dos destaques da programação é o Mérito Empresarial, que vai homenagear mais de 100 empresários de diversas regiões do Estado, que se destacaram em seu meio, nas atividades de suas empresas, na participação do movimento associativo e em ações de interesse da comunidade.

A ACIA escolheu como Empresário do Ano de 2019, o diretor da Woli Consultoria e Treinamento, Wagner de Freitas Oliveira. O presidente da ACIA, Emílio Neumann, entregou pessoalmente o convite, juntamente com os diretores Wagner Tannús e Sérgio Furtado. A entrega do Mérito Empresarial será realizada no dia 26 de outubro, a partir de 20h, em uma solenidade especial no Salão Minas Gerais.

O PRÊMIO

A medalha e o diploma do Mérito Empresarial simbolizam o reconhecimento da Federaminas aos empresários indicados pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades nas atividades produtivas, no associativismo e em ações de interesse do bem comum, contribuindo, dessa maneira, para o desenvolvimento econômico e social de seu município, da sua região, e por consequência, do estado e do país.

O Mérito Empresarial é tradicionalmente prestigiado por um público de mais de mil pessoas, entre homenageados, familiares e convidados, sendo um dos principais eventos que movimentam o mundo empresarial em Minas Gerais.