Araxá, 17 de Novembro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Turismo

Publicado em:29/05/2019
:: Turismo :: Grupo Tauá de Hotéis recebeu mais de 600 clientes em seu primeiro roadshow
Presidente do Grupo anunciou a construção de mais dois resorts no sul do Brasil até 2022

Primeiro roadshow do Grupo Tauá de Hotéis foi um grande sucesso. Fotos Ascom

Foi encerrado na última quinta-feira (23), em Campo Grande (MS), o primeiro roadshow do Grupo Tauá de Hotéis. Através dos eventos o Grupo apresentou a nova identidade visual, a nova arquitetura de marcas, além de imagens inéditas do Tauá Resort & Convention Alexânia, e a data de inauguração do “Tauá Aquapark”, primeiro parque aquático indoor da América Latina, no Tauá Resort & Convention Atibaia: 16 de outubro, segundo Daniel Chequer Ribeiro, presidente do Grupo Tauá de Hotéis. O presidente também revelou a construção de mais dois empreendimentos no sul do Brasil até 2022. Um próximo à Curitiba e outro na região de Porto Alegre.

Ao todo, mais de 600 clientes entre empresas, operadoras e agências de turismo foram recebidos em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto e Campo Grande, entre os dias 7 e 23 de maio. Em Brasília, o evento foi prestigiado pelas presenças do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do secretário-executivo do Ministério, Daniel Nepomuceno, e da Secretária de Turismo do Governo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

O Ministro ressaltou a importância dos investimentos na construção do Tauá Resort & Convention Alexânia para Brasília, visto que serão gerados mais de 1.250 empregos diretos e indiretos. O novo resort e centro de convenções do Grupo Tauá de Hotéis está localizado a 60km da capital federal e terá salas e salões para até 2.500 pessoas, além de uma enorme área de lazer, incluindo um complexo aquático com mais de quatro mil metros quadrados. A inauguração está prevista para acontecer no dia 02 de abril de 2020.

Na noite da última quinta-feira (23), o Grupo se apresentou pela primeira vez ao mercado sul mato-grossense, foco principalmente para o Grande Hotel e Termas Araxá, no triângulo mineiro, e para o Tauá Resort & Convention Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. A nova área de operações logísticas do Grupo Tauá de Hotéis dará suporte aos clientes para os trechos com menos ofertas de transportes. Serviço que também atenderá os clientes do Rio de Janeiro.

“Estamos seguindo nosso plano de expansão nacional. Fomos muito bem-recebidos nas novas praças, especialmente Brasília, Rio de Janeiro e Campo Grande, com a presença das maiores empresas, agências e operadoras em nossos eventos”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo. “Nas cidades aonde já temos uma forte presença de marca, como Belo Horizonte e São Paulo, fomos prestigiados com a participação de clientes que estão conosco há muitos anos. É emocionante e muito gratificante saber que estamos no caminho certo. Mais do que nunca, temos certeza que em pouco tempo seremos o maior Grupo de Hotéis do Brasil”, finaliza.

C/ Ascom Grupo Tauá