Araxá, 19 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:01/04/2019
:: Artes Marciais :: Araxá é medalha de ouro em dose dupla no Mineiro de Taekwondo. Entenda...
Mestre Evandro Carlos da Silva conquista ouro no Máster 1 e 2 e Ana Laura fatura título na categoria Infantil

A próxima etapa do Mineiro de Taekwondo será na cidade de Mariana

O professor e mestre Evandro Carlos da Silva da Associação Araxá Taekwondo conquistou mais um excelente resultado no Campeonato Mineiro de Taekwondo disputado no último final de semana na cidade de Betim região metropolitana de Belo Horizonte. O atleta de Araxá que é sinônimo de vitórias e conquistas ficou com a medalha de ouro nas categorias Máster 1 e Máster 2 e com a medalha de prata na categoria adulto. A tradicional competição reuniu aproximadamente 500 competidores de várias partes do estado e foi realizada pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais.

Com o resultado positivo, Evandro disparou na liderança do Campeonato Mineiro das categorias Máster 1 e Máster 2. A próxima etapa da competição será na cidade de Mariana no mês de abril.

Ouro no Infantil

Quem também se destacou na competição foi a atleta Ana Laura Moreira, filha do mestre Evandro que ficou com a medalha de ouro na categoria infantil. Esta foi a primeira participação de Ana Laura em uma etapa do Mineiro de Taekwondo.

Evandro agradece o apoio de todos os patrocinadores como: CBMM, Rio Branco Combustível, Bem Brasil Alimentos, Protec, Fazenda Água Santa, Syngenta, Clínica CTO, Thonny Ploter, Moranguinho Sorvetes e Açaí e Jornal Araxá.