Araxá, 21 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Política

Publicado em:13/02/2019
:: Recursos Federais :: Aracely participa de encontro no Ministério do Desenvolvimento Regional
Prefeito acompanhou a tramitação do recurso de R$ 45 milhões que será investido na melhoria da mobilidade urbana

Prefeito trabalha para viabilizar recursos para Araxá na capital federal

Em Brasília, o prefeito Aracely de Paula participou na manhã de quarta-feira, 6, de reunião com técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional para acompanhar a tramitação do recurso de R$ 45 milhões, empenhados em julho de 2018, e que serão destinados à recuperação da malha viária de vários bairros da cidade. Ele estava acompanhado do secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, da secretária de Governo, Lucimary Ávila e dos assessores Rubens Herbert e Regina Silva.

O prefeito participou também da cerimônia de divulgação do Plano de Ações Estratégicas para a Reabilitação de Barragens, promovida pelo Ministro Gustavo Canuto. O encontro ocorreu no Ministério do Desenvolvimento Regional com a participação de Deputados Federais, Deputados Estaduais, Governadores de Estado, representantes de Instituições ligadas às áreas de preservação ambiental e convidados especiais.

Finalizando as reuniões, prefeito e comitiva estiveram no gabinete do deputado Federal Mário Heringer (PDT), eleito na última semana, com 408 votos, para o cargo de Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal, ao lado do Deputado Federal, Rodrigo Maia (DEM), reeleito para a cadeira de Presidente.