Araxá, 18 de Outubro 2018
Clima Agora
25°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:07/08/2018
:: Repressão ao Tráfico :: PM cumpre mandado judicial e apreende drogas na periferia de Ibiá. Confira...
Um homem de 22 anos e mais três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública

Droga apreendida foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil

Na segunda-feira, dia 06, por volta das 16 horas, de posse de um mandado judicial de busca e apreensão, expedido pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Ibiá/MG, foi desencadeada uma operação a fim de verificar denúncias de tráfico de drogas em uma residência situada na Rua Duzentos e Sete, bairro Dona Maroca em Ibiá/MG.

Durante as buscas, ainda de acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, foi localizado um pé de planta com características semelhantes à maconha, um cigarro e uma outra porção da mesma substância, já prontas para o uso. Foram apreendidos também alguns sacos plásticos e papéis insulfilmes, comumente utilizados para embalar drogas em porções comerciais e duas laminas de barbear utilizadas para o refino e separação das porções.

Com o suspeito de 22 anos foi encontrada certa quantia em dinheiro e uma cédula oriunda da Venezuela. Tendo em vista todos os indícios, o suspeito e mais três envolvidos foram presos em flagrante delito e apresentados a autoridade da Polícia Civil juntamente com todo material.