Araxá, 17 de Outubro 2018
Clima Agora
23°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Política

Publicado em:10/08/2018
:: Segurança Pública :: Deputado Bosco garante mais investigadores para Regional de Araxá. Entenda...
Araxá será contemplada com nove policiais civis. Campos Altos, Ibiá, Nova Ponte e Sacramento também foram agraciadas

Os profissionais devem se apresentar e iniciar suas atividades nesta semana

A Delegacia Regional de Araxá recebe nesta semana, 13 novos investigadores de Polícia. O anúncio foi feito pelo deputado Bosco na última semana, após ter participado da formatura dos novos servidores, que aconteceu quinta-feira, 02. Araxá receberá nove policiais, Ibiá, Campos Altos, Nova Ponte e Sacramento, um para cada cidade.

Os profissionais devem se apresentar e iniciar suas atividades nesta semana. O número expressivo de investigadores foi possível graças ao empenho do deputado Bosco, vereadores e autoridades policiais de Araxá que estão empenhados em prol da segurança pública. O deputado Bosco junto ao delegado regional, Vítor Hugo tem acompanhado de perto diversas demandas junto ao chefe da Polícia Civil do Estado, João Otacílio.

Os novos policiais passaram por curso na Acadepol (Academia de Polícia Civil), durante cinco meses. As aulas variaram em conteúdos práticos e teóricos. "Os investigadores vem pra reforçar a segurança pública e isso vai possibilitar maior agilidade na solução de crimes e melhoria da segurança pública, uma das principais demandas da população. Quero em nome de Araxá e região agradecer de forma especial o Chefe da Polícia Civil MG, João Otacílio, por ter nos atendido e designado expressivo número de investidores, que possibilitará o incremento dos bons serviços da nossa Regional e a reativação da Delegacia Rural", frisa Bosco.