Araxá, 17 de Outubro 2018
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:09/08/2018
:: Mineirão 2018 :: Ganso estreia com goleada no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Confira...
O atacante Bruno Aquino foi o grande destaque da partida com três gols. AEC folga na segunda rodada

O AEC volta a campo na terceira rodada contra o Betis, em Sete Lagoas

O Araxá Esporte estreou muito bem no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Ganso goleou o Passos pelo placar de 5 a 0 em partida disputada no Estádio Uberabão em Uberaba. O ‘alvinegro mais querido’ folga na segunda rodada e volta a campo no dia 15 contra o Betis em Sete Lagoas.

O destaque do Araxá Esporte na vitória diante do Passos foi o atacante Bruno Aquino que marcou três gols. Felipe Caldeira e Yiwry completaram a goleada. No final do jogo Willian Darros ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, chutando a bola na trave do Passos.

A vitória do Araxá Esporte teve início aos 18 minutos do primeiro tempo. O lateral esquerdo Teco chutou cruzado, a bola foi na trave e o atacante Bruno Aquino aproveitou o rebote para abrir o placar. No segundo tempo o Ganso voltou ainda mais forte e Bruno Aquino ampliou com dois gols, aos 7 minutos e aos 9 minutos.

O ‘alvinegro mais querido’ não diminuiu o ritmo e aos 32 minutos chegou ao quarto gol através de Yiwry que entrou no segundo tempo. Não demorou muito para sair o quinto gol do Araxá Esporte. O capitão Bruno Moreno cobrou falta e no rebote do goleiro Mateus o atacante Felipe Caldeira conferiu para o gol aos 36 minutos. Ainda deu tempo para Willian Darros perder a oportunidade de marcar o sexto gol do Ganso. Aos 41 minutos o atacante cobrou pênalti na trave esquerda do goleiro de Passos.

- Araxá Esporte 5 X 0 Passos

- Araxá Esporte: Alencar, Bernardo, Victor Melo, Nilo e Teco; Bruno Moreno, Saulo (Yiwry), Matheus Gonzaga e Dedê; Bruno Aquino (Willian Darros) e Carlinhos (Felipe Caldeira). Técnico: Rogério Henrique

- Passos: Mateus, Tulinho, Deivid, Marco Túlio e Guilherme; Jonathan (Robinho), Felipe, Leandro e Juninho; Lucas Marques e João. Técnico: Luciano Lino

- Arbitro: Enivaldo Lopes da Silva
- Auxiliares: Marciano Pires de Lima e Filipe Ramos Santana

A 1ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão ainda teve mais cinco partidas no fim de semana.

Confira os resultados:

- Coimbra 2 X 0 Montes Claros
- Pouso Alegre 1 X 1 Atlhetic Club
- Patrocinense 2 X 1 Minas Boca
- Boston 1 X 1 Ponte Nova
- Betis 0 X 4 União Luziense