Araxá, 19 de Julho 2018
Clima Agora
13°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:11/07/2018
:: Campeonato Mineiro :: Ganso realiza amistoso no Fausto Alvim e perde para o Crac. Confira...
Jogo foi muito movimentado e apesar técnico Rogério Henrique se mostrou satisfeito com rendimento do elenco

Apesar da derrota AEC mostrou boa movimentação. Fotos Caio Aureliano

O Araxá Esporte Clube iniciou oficialmente a temporada de 2018 com o primeiro amistoso do ano no Estádio Municipal Fausto Alvim. Com menos de 15 dias de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o AEC enfrentou o CRAC de Catalão na noite de segunda-feira, dia 9. Foi um amistoso movimentado e que terminou com o placar de 3 a 2 para os visitantes.

O amistoso atendeu as expectativas do treinador Rogério Henrique que colocou dois times diferentes para o jogo, a exemplo do Crac. Esse jogo foi o primeiro amistoso do Araxá e também da equipe goiana, que irá disputar a divisão de acesso, a Segunda Divisão, do Campeonato Goiano.

Os gols da partida foram assinalados por Felipe Caldeira e Willian Barros para o AEC, e Édipo, Jonatha Fumaça e Zizu para o time goiano.

Durante a partida, a arbitragem de Nilson Rodrigues foi bastante contestada pelo Araxá Esporte, principalmente com o pênalti marcado a favor do Crac em que, para os donos da casa, foi uma dividida normal de jogo entre os atletas das equipes pela disputa da posse de bola. O Ganso volta a jogar com Crac, no sábado, 14, às 18h30, no Estádio Genervino de Oliveira, em Catalão, GO.

Ficha Técnica

- Araxá 2×3 Crac

- Araxá: 1° tempo – Germano Macarrão; Matheus Gonzaga, Juninho, França e Gustavo Barros; Lucas Hulk, Ruan, Thomas e Diogo Capela; Saulo e Felipe Caldeira (Carlinhos) / 2° tempo – Alencar; Bernardo, Victor Melo, Nilo e Fernandinho; Bruno Moreno, Teco, Gabriel Cunha e Marcelo Brandão; Willian Barros e Carlinhos (que permaneceu na equipe). Treinador: Rogério Henrique

- Crac: 1° tempo – Michel Alves; Douglas, Renato, Caio Cezar e Maninho; Renato Xavier, Dudu, Zizu e Leomir; Édipo e Jonatha Fumaça / 2° tempo – Luan; Adriano, Cris Hugo e Glaucio; Lucas Gonçalves, Davyson, Fabrício e Alef; Deivid e Ozéias. Treinador: Zé Roberto

- Arbitragem: Nilson Rodrigues, auxiliado por Richard Bessa e Paulo César Souza (da Liga Araxaense de Desportos).

C/ NaBatidadoEsporte