Araxá, 23 de Setembro 2018
Clima Agora
23°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:05/07/2018
:: Campeonato Mineiro :: Ganso apresenta três novos reforços para a disputa da Segundona. Confira...
Foram apresentados os atacantes Bruno Aquino e Saulo e o zagueiro Nilo. Jogadores já treinam com o elenco

Apresentação aconteceu na sede do AEC, no Fausto Alvim. Fotos Caio Aureliano

O Araxá Esporte Clube continua se reforçando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na tarde de terça-feira, dia 3, o clube alvinegro apresentou três novos jogadores que reforçam o elenco no Mineirão 2018. Foram apresentados os atacantes Bruno Aquino e Saulo e o zagueiro Nilo. Todos os atletas foram indicados pelo diretor de futebol, Estefano Caetano e aprovados treinador Rogério Henrique.

Durante a apresentação o técnico Rogério Henrique concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O comandante do AEC disse que pretende trabalhar com 25 a 30 jogadores no elenco de profissionais, deixando claro que bons jogadores são sempre bem vindos. Ele reforçou a importância do primeiro amistoso da temporada de preparação para a próxima segunda-feira, 9, às 19h30, no Estádio Fausto Alvim, contra o Crac, de Catalão, e confirmou que o Araxá também jogará no estado de Goiás, com esse mesmo adversário, no dia 14 de julho.

O treinador aproveitou também para comentar dos novos reforços sendo que dois deles já trabalharam com ele no Clube Atlético Patrocinense (CAP), Nilo e Saulo, e destacou que os atletas são de Primeira Divisão e chegam ao AEC com a missão de levar o clube de volta ao Módulo II em 2019.

C/ NaBatidadoEsporte