Araxá, 19 de Julho 2018
Clima Agora
13°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:22/06/2018
:: Mineirão 2018 :: Araxá Esporte apresentará elenco na próxima segunda-feira, dia 25. Confira...
Alvinegro participará do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceirona de Minas Gerais

Time inicia jornada para retorno a Segunda Divisão do Mineiro. Foto Arquivo JA

Agora é oficial... A torcida já sabe quando verá o time profissional do Araxá Esporte Clube se apresentará e iniciará os trabalhos de preparação visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceira divisão do Estado. O novo elenco montado pelo diretor de futebol, Estefano Caetano, com aval do treinador Rogério Henrique e aprovação do presidente Jeferson Leite se apresentará na próxima segunda-feira, 25, às 8h40, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Diferente de outras temporadas em que a equipe disputava o Campeonato Mineiro do Módulo II ou a Segunda Divisão que o elenco se apresentava no período da tarde, a direção do Araxá optou por marcar a apresentação de manhã. Desde o início deste mês, o time araxaense anuncia reforços para disputa e que devem estar presentes no dia da apresentação.

O primeiro reforço oficializado foi o volante Bruno Moreno, que já passou pelo Ganso e estava no Patrocinense. Depois, os nomes anunciados foram zagueiro Juninho (ex-Patrocinense), goleiro Alencar (ex-Democrata / Governador Valadares), meio-campista Matheus Gonzaga (ex-Democrata / Governador Valadares), lateral-direito Bernardo (ex-Guarani / Divinópolis), atacante Yan (ex-Tupynámbas) e meio-campista Carlinhos (ex-Poços de Caldas).

Na terça-feira, 19, a diretoria alvinegra acertou mais dois nomes para a disputa da Segundona Mineira, sendo que um deles já passou pelo alvinegro vice-campeão mineiro sub-20 do ano passado. O zagueiro Vinícius Belo Vale, de 21 anos, após passagem pelo Tupynámbas, está de volta ao Ganso. A outra novidade é o meio-campista Marcelo Brandão, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro.

Até a apresentação oficial do elenco, novidades podem aparecer no Araxá Esporte que estreia no sábado, 4 de agosto, às 18h30, contra Passos, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

C/ NaBatidadoEsporte