Araxá, 13 de Novembro 2018
Clima Agora
23°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:14/06/2018
:: Plantão Policial :: PM procura autores de tentativa de homicídio no bairro João Ribeiro. Saiba Mais...
Vítima teve várias perfurações pelo corpo e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento em estado grave

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a UPA

Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustíveis no bairro João Ribeiro em Araxá, onde havia chegado um indivíduo ensanguentado. A ocorrência foi registrada pelo 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima identificada como um homem de 27 anos, relatou que estava na companhia de dois indivíduos e que devia certa quantia em dinheiro a um deles, sendo que o chamaram para ir para um local escuro para consumirem drogas, e que ao chegar no local tais indivíduos começaram a esfaqueá-lo.

A vítima, ainda de acordo com a ocorrência, apresentava várias perfurações pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiro até a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local onde provavelmente se iniciaram as agressões devido aos vestígios e realizou seu trabalho de praxe, recolhendo uma faca quebrada e um relógio de pulso. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores do fato.