Araxá, 12 de Novembro 2018
Clima Agora
26°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:08/06/2018
:: Policia :: PM divulga nota oficial sobre ataques em Araxá e pede cautela para a população
Nota assinada pelo comando do 37º BPM orienta população para a não divulgação de notícias alarmantes

PM trabalha com afinco para coibir atos de violência e vandalismo em Araxá

O 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá divulgou na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, uma nota oficial sobre os ataques a ônibus e carros de passeio em Araxá. A nota foi assinada pelo comandante do Batalhão Araxá, Tenente-coronel Fernando Marcos dos Reis, via assessoria de Comunicação Organizacional.

Caro cidadão, a Polícia Militar registrou em Araxá, desde o dia 03 de junho de 2018, ataques a ônibus de transporte coletivo e a carros particulares. Nesta ocasião, autores tentaram atear fogo em ônibus e veículos, causando-lhes danos.

Atuando de forma a coibir tais ações e garantir a ordem e segurança à toda comunidade, a Polícia Militar vem desencadeando operações policiais e trabalhando diuturnamente no rastreamento de autores e envolvidos nestas ações delituosas.

Por ocasião desse trabalho já se conseguiu efetuar prisões/apreensões, estando em fase de investigação alguns outros casos, o que vem arrefecendo e coibindo o ímpeto de tais ataques.

A Polícia Militar tem atuado com total transparência em todos os casos, informando através da imprensa à população os fatos ocorridos, bem como, repassando dicas de segurança aos cidadãos. Orientamos toda comunidade para que não divulgue notícias alarmantes, em mídias sociais, de situações muitas vezes mentirosas.

A Instituição está comprometida com a defesa da comunidade e com a transparência e verdade de suas ações, caso você tenha qualquer informação que possa auxiliar a Polícia Militar, ligue 190.