Araxá, 22 de Julho 2018
Clima Agora
15°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:16/05/2018
:: Futebol :: AEC define treinador e já faz planejamento para disputa da Segundona. Confira..
Rogério Henrique reedita parceria com diretor Estefano Caetano e aceitou convite para ser treinador do alvinegro

Clube trabalha para formar elenco forte e competitivo para temporada

Com foco na volta ao Campeonato Mineiro do Módulo II de 2019, o Araxá Esporte começa a se preparar para a disputa da Segunda Divisão Mineira, Terceira Divisão do Estado. O presidente Jeferson Leite já iniciou reuniões com o diretor Estefano Caetano, o treinador contratado Rogério Henrique e o empresário Wesley Oliveira, da Oliveira Sports, visando traçar planejamento principalmente à formação do elenco e contratações. As informações são do jornal NaBatidadoEsporte.

Na imprensa esportiva de Araxá, não foi divulgado ainda nenhum nome de atleta contratado, mas existe a intenção da diretoria de trazer de volta os jogadores que fizeram parte da campanha do vice-campeonato do Mineiro Sub-20 e estavam no Tupynambás, um dos ascendentes a elite mineira de 2019.

Estefano e Rogério Henrique decidem reviver a parceria que deu muito certo com acessos seguidos do Clube Atlético Patrocinense (CAP), da Segunda Divisão – Módulo II – Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, e no Uberaba, um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro do Módulo II dessa temporada.

Em entrevista concedida ao repórter Rangel, da TV Web Araxá, Estefano destaca que o trabalho com muito empenho e dedicação será o foco do time para recolocar o Ganso no Módulo II de 2019. “A gente sabe do amor e do carinho que a torcida tem pelo Araxá e esperamos representar muito bem o torcedor. Vamos somar todas as forças para conseguirmos voltar o Araxá para o Módulo II. Nós começamos a conversar com alguns jogadores. Vamos esperar o arbitral para definir como será o elenco”, enfatiza Estefano.

Rogério acrescenta que quer deixar o legado do trabalho dele aqui no Araxá Esporte. “Nosso trabalho é pautado em respeito pela torcida, pela cidade e pela instituição, acima de tudo. Falo sempre isso que nós passamos pelo clube, a diretoria e os atletas passam, mas a instituição permanece. Deixamos alguma coisa positiva no clube quando vence. Em primeiro lugar, temos que ter responsabilidade em representar essa camisa”, destaca o novo treinador.

Segunda Divisão

Dezoito equipes podem participar da Segunda Divisão de 2018, porém, não significa que esse número realmente se confirme no ato da inscrição que termine dia 16 de maio, e posteriormente no arbitral, marcado para o dia 23 de maio.

As equipes são: Atlhetic (São João Del Rey); Ateneu (Montes Claros); Arsenal (Mário Campos); Bétis (Ouro Branco); Boston; Coimbra; Inter de Minas; Minas Boca (Sete Lagoas); Nacional (Uberaba); Passos; Sociedade Esportiva Patrocinense; Poços de Caldas; Ponte Nova; Pouso Alegre; Três Corações; União Luziense (Santa Luzia) e Valério (Itabira), além do Araxá Esporte, que iniciou o planejamento para a disputa.

C/ NaBatidadoEsporte