Jornal Araxá
Araxá, 21 de Agosto 2018
Clima Agora
23°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:14/05/2018
:: Mineirão 2018 :: Ganso empata com Vila Nova e continua na lanterna da competição. Confira...
Partida em Nova Lima, marcou a estreia do auxiliar Carlinhos, no comando do time alvinegro

O Gansinho ainda não venceu na competição e está na lanterna. Foto Caio Aurelian

O Araxá Esporte enfrentou o Villa Nova pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-20. Em partida realizada no Estádio Castor Cifuentes (Alçapão do Bonfim), na cidade de Nova Lima, a equipe alvinegra ficou no empate de 0 a 0 e conquistou o segundo ponto na competição promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

A partida diante do Villa Nova marcou a estreia do auxiliar Carlinhos como técnico do Araxá Esporte, depois que a diretoria oficializou a saída de Charles Guerreiro no começo dessa semana.

O Ganso está com 2 pontos, mesma pontuação do América de Teófilo Otoni, porém na última posição devido ao saldo de gols. Essas duas equipes estão ainda sem vencer no Campeonato Mineiro Sub-20. Na 6ª rodada, o Araxá volta a jogar no Estádio Municipal Fausto Alvim contra o Betis, de Ouro Branco, às 15 horas, no sábado, 19 de maio.

O Araxá Esporte jogou com: João; Juninho (Erick), Tavinho, Kevyn e Gustavo Barros; Arayboy (Alexandre Rafael), Alexandre – expulso, João Victor e Índio (Antoniel); Jonathan (Guilherme) e Gabriel Cunha. Treinador: Carlinhos

C/ NaBatidadoEsporte