Jornal Araxá
Araxá, 21 de Agosto 2018
Clima Agora
23°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:03/05/2018
:: Campeonato Mineiro :: Gansinho joga bem e empata com o América em Sete Lagoas. Confira...
Time do técnico Charles Guerreira marca primeiro ponto na competição. Próximo duelo será contra o Galo

Time araxaense marcou primeiro na competição. Foto Caio Aureliano

O Araxá Esporte conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Mineiro Sub-20. O time do técnico Charles Guerreiro foi a Sete Lagoas e empatou com o América-MG pela contagem de 1 a 1. O próximo compromisso do Gansinho na tradicional competição será diante do Atlético no próximo sábado, dia 5, à partir das 15h no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Depois de dois tropeços na competição, o alvinegro entrou em campo determinado a buscar uma vitória diante do time americano. O time jogou bem e abriu o placar aos 15 minutos da etapa final com Antoniel. O time do América empatou aos 31 minutos com Gabriel Costa.

Se tivesse vencido, o Araxá Esporte iria para 4 pontos e ficaria na 7ª posição, 2 pontos a menos que o Atlético, atual 6° colocado, e último a ocupar o G6, que leva as seis melhores equipes ao hexagonal final com início marcado para 04 de agosto.

O empate deixou o Araxá Esporte na 11ª posição, com 1 ponto ganho, em 9 disputados, somente a frente do Bétis, que ainda não venceu. Nas duas primeiras rodadas, o Araxá perdeu em Belo Horizonte para o Cruzeiro por 4 a 1, para o Uberlândia, de 2 a 1, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O Ganso jogou e empatou com: Germano Macarrão; Edmundo, Tavinho, Gustavo Barros e Oliveira; Arayboy, João Victor, Guilherme Henrique e Jonathan (Leandro); Cunha (Alexandre) e Antoniel (Yuri). Treinador: Charles Guerreiro.

Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Jeferson Cristiano Monteiro

Resultados da 3ª rodada

- Coimbra 0 X 0 América-TO
- Cruzeiro 3 X 0 Uberlândia
- Vila Nova 1 X 0 Ponte Nova
- Betis 0 X 4 União Luziense
- Atlético 0 X 1 Betinense

Próxima Rodada

- Betinense X Cruzeiro
- América-MG X Coimbra
- América-TO X União Luziense
- Araxá X Atlético
- Uberlândia X Vila Nova
- Ponte Nova X Betis