Araxá, 19 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cidade

Publicado em:28/08/2014
:: De Olho na Cidade :: Sede do Cartório Eleitoral de Araxá deve ser inaugurada no primeiro semestre de setembro
Equipes da Prefeitura Municipal trabalham em ritmo acelerado para finalizar construção

Obras estão em ritmo acelerado para inauguração em setembro

Caminha a passos largos a obra de construção da sede do Cartório Eleitoral de Araxá, que será também sede Regional do TRE. A estrutura, que recebe diariamente a visita do prefeito Jeová Moreira da Costa, está sendo construída de forma moderna e prática.

Os pilares de concreto e ferragem foram os primeiros passos, mostrando rapidamente a forma do prédio. Pisos e laje foram concretados e a cobertura já está toda pronta. Os passeios estão sendo finalizados ao redor de toda a área. Uma equipe trabalha na construção do espaço destinado ao elevador que dará acesso ao prédio através da garagem.

Homens da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano já dão o acabamento na terra vegetal dos taludes para plantar a grama. Todo o pátio está em fase de compactação para ser asfaltado e o que chama mais atenção e que finalizará rapidamente a construção, que são os Painéis Isotérmicos, usados como paredes do imóvel. Sistema moderníssimo e que possui grande qualidade no isolamento térmico, já está sendo instalados. Técnicos de empresa especializada já fixaram nesta quarta-feira, o primeiro dos painéis. E dentro de poucos dias todo o imóvel estará fechado.

De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa a obra está sendo executada com rapidez e qualidade. “Desde quando prometemos construir a sede própria do Cartório Eleitora de Araxá, já planejamos uma construção de forma rápida e de alta qualidade. Hoje podemos ver que o imóvel já está quase pronto. O Cartório Eleitoral de Araxá terá sua sede própria e poderá atender a todas as cidades da região”, destacou o Chefe do Executivo. A previsão de inauguração da obra é para a primeira quinzena de setembro.