Araxá, 21 de Maio 2018
Clima Agora
11°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:25/04/2018
:: Esportes :: 4° Torneio de Futebol Society do Servidor Municipal tem início em Araxá. Confira...
Evento esportivo marca o início das comemorações do Dia do Trabalhador em Araxá

Tradicional competição abre comemorações do Dia do Trabalhador em Araxá

O Torneio de Futebol Society do Servidor Municipal teve bola rolando na segunda-feira, 23, com a participação de 90 funcionários públicos, com o pontapé inicial para a 4ª edição. Estiveram presentes para a abertura oficial do evento esportivo, prefeito Aracely de Paula, secretários, assessores, vereadores, imprensa e torcedores no campo do Chácara Dona Adélia.

As equipes participantes são: Ação Social; Câmara e Terceirizado, na chave A, e Secretaria da Fazenda; Esporte / Serv. Urbano e Segurança, na chave B.

A fórmula de disputa prevê jogos na 1ª fase com integrantes da chave A x integrantes da chave B até quarta-feira, 26. Após o encerramento da etapa inicial, os dois melhores de cada chave se enfrentam nas semifinais em jogo único (1°A x 2°B / 1°B x 2°A), portanto, caso terminar empatado nesses duelos, a decisão do finalista será nas penalidades máximas.

A decisão, também em jogo único, será na sexta-feira, 27, às 20 horas. Assim como 2017, todo o Torneio de Futebol Society será no campo do Chácara Dona Adélia.

O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, já que os troféus aos vencedores serão entregues na terça-feira, 1° de maio, dia do Trabalhador, na festa realizada tradicionalmente no Parque de Exposições Agenor Lemos.

Durante os discursos, prefeito Aracely, que deu o pontapé inicial, e secretário de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, ressaltaram a importância do torneio como uma forma de unir cada vez mais o servidor, promovendo o congraçamento entre todos.

Com a bola rolando, Secretaria da Fazenda e Esporte / Serviços Urbanos venceram e Terceirizado e Segurança empataram em jogo de oito gols.

Confira os resultados:

- Ação Social 4 X 7 Secretaria da Fazenda
Gols de Nilton Coelho (2), Alan e Tales (Ação Social) /Leovander (3), Marcelo Araxá (2) e Lucas (2) (Ação Social).

Ação Social: Ronílson, Nilton Coelho, Ícaro, Alan, Neto, Tales, Vinícius, Jorge e Thiago. Treinador: Vinícius

Secretaria da Fazenda: Franco, Arnildo, Lucas, Carlos, Matheus, Marcelo Araxá, Leovander, Roberto, Fabrízio e Arthur. Treinador: Leovander

- Câmara 3 X 8 Esporte/Serv. Urbano
Gols de Silvinho, Mateus e André (Câmara) e Alex Fabiano (4), Realino (3) e Carrapicho (Esporte Serviços Urbanos)

Câmara: Ivan, Emílio Castilho, Fabiano Santos Cunha, Raphael Rios, Edinho Souza, Odirley, Paulo, Silvinho, Matheus, André, Dinei, Ênio. Treinador: Cristiano Macaquinho

Esporte/Serv. Urbano: Saulo Aguiar, Guininho, Luciano, Alex, Dedé, Fofão, Adolfo Maurício, Realino, Carrapicho e Marcos. Treinador: Alexandre Maquininha

- Terceirizado 4 X 4 Segurança
Gols de Neca, Flávio e Fred Bundinha (2) (Terceirizado) / Ezequiel e Lucas (3) (Segurança)

Terceirizado: Rubens, Dudu, Ademir, Doca, Deley, Neca, Flávio, Fred Bundinha e Lelenico. Treinador: Yan

Segurança: Rafael, Adolfo, Ezequiel, Lucas, Turruca, Marcos, João Carlos, Pereira e Wendel. Treinador: Marcos