Araxá, 24 de Abril 2018
Clima Agora
17°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:02/04/2018
:: Cultura :: Jurados selecionam as nove candidatas ao título de Rainha da EXPOARAXÁ 2018
Fase final do Concurso acontece dia 06 de abril, no Spasso Bezz

Doze meninas participaram da segunda e penúltima etapa do concurso

As pretendentes que vão disputar a coroa da Rainha da Exposição Agropecuária de Araxá foram apresentadas na semifinal do Concurso realizado por Rejiane Monteiro, no Spasso Bezz. Em comemoração aos 44 anos de EXPOARAXÁ, em 2018, nove jovens concorrem à um dos quatro títulos: Rainha EXPOARAXÁ, Rainha Rodeio, Primeira Princesa e Segunda Princesa. Através de cinco desfiles passaram pela avaliação em desenvoltura, postura, elegância, beleza e simpatia, por sete jurados, cada um representando um segmento.

São elas, em ordem alfabética: Ana Carolina Guerra, Debora Fernanda Borges, Jessica Caroline da Silva, Lara da Silva Giorjutti, Lorena Aparecida Ferreira, Mariana Abadia Clemente, Nadia Cristina de Paula, Sara Campos Nascimento, Stephany Cristina Nunes.

Doze meninas participaram da segunda e penúltima etapa da competição, quando, na semifinal, as nove foram escolhidas. As pré-candidatas aprimoram o conhecimento, e vivenciam novas experiências passadas por profissionais voluntários. A avaliação individual será sexta feira, 06 de abril, às 21h, no Spasso Bezz, onde acontece a grande final.

No último evento terá uma novidade além do desfile em dois trajes, uma apresentação de dança country que vai deixar a plateia mais animada, com a presença dos cowboys. A comemoração terá os show da dupla Vitor e Versol e a banda 100% Caipira.

O primeiro compromisso das campeãs será na manhã de sábado, 07/04, a partir de 11h, na 2ª Queima do Alho, no Parque de Exposições. A festa abre o calendário da 44ª EXPOARAXÁ.