Araxá, 17 de Julho 2018
Clima Agora
25°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:13/03/2018
:: Plantão Policial :: Homens são presos acusados de roubo no bairro Pão de Açúcar. Confira...
Após filmagem em circuito interno de vídeo monitoramento, acusados foram identificados e presos

PM agiu rápido e conseguiu identificar e prender o acusados

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Araxá na noite de sábado, dia 10, no bairro Pão de Açúcar, setor norte da cidade. De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, eles são acusados de praticar roubo em um estabelecimento comercial da região.

Segundo a ocorrência, o delito teria ocorrido por volta das 19 horas. A vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial situado na Avenida Sara Veras Matarim, bairro Pão de Açúcar em Araxá, quando três indivíduos entraram no local estando um deles com uma arma em punho o qual anunciou o assalto e, após roubarem o dinheiro dos caixas, evadiram a pé, sentido ao bairro Pão de Açúcar 4.

Após observar as imagens das câmeras de segurança do comércio, um dos indivíduos foi identificado. Trata-se de um homem de 31 anos, bastante conhecido no meio policial. Durante rastreamentos nas imediações da casa do acusado, ainda conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial o visualizou na rua Dr. Atílio Colombo na companhia de mais dois indivíduos, cujas características físicas eram semelhantes à dos autores do assalto. Os autores foram identificados como sendo um homem de 22 anos e outro de 27 anos.

Diante do fato foi realizada a abordagem dos suspeitos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências.