Araxá, 20 de Setembro 2018
Clima Agora
18°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:12/03/2018
:: Plantão Policial :: PM apreende maconha e cocaína em festa no “Cincinato de Ávila”. Entenda...
Ocorrência foi registrada na madrugada de sábado e aproximadamente 90 pessoas participavam da festa

Acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Araxá

No sábado, dia 10, por volta das 02 horas, durante realização de Operação Policial em Araxá, a Polícia Militar compareceu na rua Benedito Ribeiro Silva, bairro Cincinato de Ávila, onde estava ocorrendo uma perturbação do sossego decorrente de uma festa. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a PM deparou com aproximadamente noventa pessoas participando do evento festivo, momento em que vários adolescentes ao notarem a presença policial evadiram pulando os muros das residências vizinhas.

Foi solicitado apoio das demais viaturas do turno e de imediato foi procedida a abordagem de aproximadamente 35 indivíduos, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com eles. Após buscas, foram localizados escondidos no quintal do imóvel nove buchas, invólucros plásticos, contendo em seu interior substancia esverdeada com odor característico ao da maconha, dois invólucros contendo substância esbranquiçada símile a cocaína e dois cigarros de maconha.

Em diálogo com um homem de 18 anos, ele identificou-se como sendo um dos organizadores da festa. Outro homem de 19 anos, disse que havia acabado de retornar do trabalho e que sabia da realização da festa em sua casa.

No decorrer da ação, ainda de acordo com a ocorrência policial, uma adolescente de 17 anos, passou a se comportar de forma agressiva, gerando lesões no policial militar. Contida, a infratora alegou que havia feito uso de bebida alcoólica e de cocaína na mencionada festa.

Diante das circunstâncias os autores foram conduzidos ilesos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providencias.