Araxá, 17 de Julho 2018
Clima Agora
25°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:08/03/2018
:: Policia II :: Homem de 21 anos é preso acusado de tentativa de dois roubos contra mulheres
Acusado foi abordado na periferia de Araxá e não resistiu a ação da Polícia Militar, sendo encaminhado para a DP

Acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Araxá no bairro Novo Horizonte e conduzido para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado plantonista. Ele é acusado de tentativa de dois roubos em Araxá.

De acordo com a ocorrência policial confeccionada pelo 37º BPM, por volta das 21h de terça-feira, dia 6, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, sendo uma mulher de 30 anos, a qual relatou que seguia pela avenida Pedro De Paula Lemos, momento em que foi abordada por um indivíduo portando uma faca, o qual anunciou o roubo e a levou para um local ermo onde a ameaçou, porém desistiu do intento em seguida e a liberou.

Quando a Polícia Militar realizava rastreamento, foi recebida uma ligação no 190, onde uma adolescente relatou que um indivíduo a abordou em frente à casa dela, localizada no bairro Novo Horizonte, o qual anunciou o roubo e ameaçou com uma faca, vindo a agredi-la, no intuito de roubar o celular. Considerando que não conseguiu obter o aparelho celular, o indivíduo, evadiu-se.

Diante das características do infrator e proximidade dos locais de ambos os crimes, ficou notório que se tratava do mesmo indivíduo, sendo ele localizado pela PM durante rastreamentos e prontamente reconhecido pelas duas vítimas como sendo autor dos crimes.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil.