Araxá, 18 de Dezembro 2018
Clima Agora
19°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:02/03/2018
:: Páscoa Iluminada :: Rede Tauá lança quinta edição do maior festival temático de Páscoa do Brasil
Páscoa Iluminada começa nesta sexta-feira, dia 5, e se estende até o próximo dia 8 de abril. Agende-se...

Quinta edição apresenta novos espetáculos e muitas novidades. Divulgação

Começa nesta sexta-feira, dia 2 e se estende até o próximo dia 8 de abril, o maior festival temático de páscoa no Brasil, a Páscoa Iluminada da Rede Tauá de Hotéis que se encontra em sua quinta edição e busca consolidar Araxá como um destino turístico de Páscoa.

O festival se consolida como o maior evento temático de Páscoa do Brasil, apresenta uma programação que reúne quatro emocionantes espetáculos lúdicos, com muita música, teatro e tecnologia.

O Tauá Grande Hotel e Termas Araxá se transforma na maior tela do país e o chamado Castelo se torna um reino fantástico, onde crianças e adultos se encantam com as histórias da vida de Jesus Cristo no decorrer desse período. A quinta edição conta com as seguintes atrações: “Jesus: paixão, vida e luz”, principal espetáculo do festival, além do “Baile da Beja”, “Páscoa Lago Show: do caos ao cosmos”, “Paixão de Cristo: um Cordel no Sertão” e a conhecida e cheia de fantasia “Vila do Coelhinho”.

Páscoa Solidária

De segunda a quinta-feira, os araxaenses podem adquirir ingressos através da doação de um quilo de alimento ou ração. O objetivo é bater recorde de donativos para as instituições sociais da cidade e de ração para os animais que foram adotados pelo complexo do Barreiro - ação realizada em parceria com a ONG Amo Peludinhos.

As doações, alimentos não perecíveis ou ração animal podem ser trocados por ingressos nos supermercados Barbosão e Megamix.

Nas sextas-feiras e sábados, os ingressos custam R$ 20 para araxaenses. Já em todos os dias para turistas e visitantes, os ingressos custam R$ 40. Os hóspedes que doarem um ovo de Páscoa ganham cortesia para duas crianças de até 12 anos.

C/ Ascom