Araxá, 24 de Abril 2018
Clima Agora
17°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:27/02/2018
:: Plantão Policial :: Polícia Militar procura homem acusado de agressão no Santa Maria
Vítima de 29 anos deu entrada na UPA com lesões no face e na cabeça

Vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento

As autoridades policiais procuram por um homem que é acusado de lesão corporal em Araxá. A vítima deu entrada na madrugada de segunda-feira, dia 26, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA com lesões na face e na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta da 01 hora, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Unidade de Pronto Atendimento, em Araxá, onde segundo a solicitante, havia dado entrada naquela unidade, um indivíduo de 29 anos vítima de lesões na face do rosto e cabeça.

No local, ainda de acordo com a ocorrência, uma testemunha relatou que estava em um bar no bairro Santa Maria, fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com a vítima quando, em determinado momento, o proprietário do bar falou que não ia vender mais bebida a eles, e em seguida pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, vindo causar lesões.

Não foi possível saber maiores detalhes sobre o ocorrido devido o estado de embriaguez da vítima e da testemunha. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do crime.