Araxá, 24 de Abril 2018
Clima Agora
17°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:26/02/2018
:: Repressão ao Tráfico :: Homens são presos com drogas e dinheiro no centro de Araxá
Ação foi flagrada pela Central de vídeo monitoramento

Homens foram flagrados através da Central de Vídeo Monitoramento de Araxá

Dois homens de 36 anos foram presos na madrugada de sábado, dia 24, na porta de uma casa de shows na região central de Araxá. Com os acusados, a PM encontrou dinheiro e drogas. Os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestaram depoimentos ao delegado plantonista.

De acordo com a ocorrência policial, no dia 24 de fevereiro de 2018, por volta das 02 horas, a Central de vídeo monitoramento visualizou um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma boate, situada na avenida Imbiara, bairro Silvéria em Araxá. Pelo acompanhamento das câmeras foi observado que o referido autor estava manuseando uma grande quantia em dinheiro, bem como um invólucro plástico contendo uma substancia de cor branca semelhante a cocaína.

De imediato, a Polícia Militar deslocou para o local, sendo o suspeito de 36 anos abordado dentro do banheiro da boate na companhia de outro indivíduo. O suspeito foi submetido a busca pessoal sendo encontrado em suas vestes um papelote contendo uma substancia de cor branca semelhante a cocaína, uma garrafa plástica contendo um liquido inalável conhecido por “loló”, bem como certa quantia em dinheiro. O segundo abordado, identificado, também de 36 anos, declarou ser amigo do acusado e relatou que estavam usando drogas no banheiro da boate. Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.