Araxá, 24 de Abril 2018
Clima Agora
17°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:27/02/2018
:: Atrás das Grades :: PM prende homens acusados de arrombamento na Agência dos Correios
Acusados foram flagrados pela Central de Videomonitoramento e PM agiu rápido na identificação e prisão

Acusados foram transferidos para a sede da Polícia Federal, em Uberaba

A Polícia Militar de Araxá prendeu na madrugada desta segunda-feira, dia 26, três homens na região central da cidade. Com os acusados de 21 e 28 anos foi encontrado grande quantidade de dinheiro e ferramentas. Os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestaram depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta das 02 horas, a Central de Videomonitoramento, visualizou três indivíduos correndo pela rua Mariano de Ávila sentido a rua Dom José Gaspar, Centro de Araxá, sendo que um dos indivíduos portava uma bolsa grande. De imediato a Polícia Militar deslocou para o local onde deparou com os indivíduos os quais estavam ofegantes, porém não portavam a bolsa vista através das câmeras.

Foi observado, ainda de acordo com a ocorrência policial, que próximo ao local se encontrava um veículo VW/Gol com placa de Igarapava/SP, sendo localizado em seu interior grande quantia em dinheiro e adesivos dos Correios. Foram localizadas ainda ferramentas como ponteira, serralheira elétrica entre outros materiais. Em contato na Agência dos Correios, foi constatado o arrombamento do local bem como do cofre. Ficou constatado através das filmagens serem estes os autores que haviam corrido portando a referida bolsa.

Durante os levantamentos, foi localizado mais um indivíduo que tentou pegar um Taxi para a cidade de Jundiaí ou Uberaba. O indivíduo foi filmado pelas câmeras próximo do local tendo como tarefa “olheiro” da quadrilha. Autores e objetos bem como o dinheiro arrecadado foram encaminhados para a cidade de Uberaba na sede da Polícia Federal. Os autores foram identificados como sendo D.L.N, 21 anos, L.R.M.S, 21 anos, G.D.S.F, 28 anos e F.H.P.

C/ PM