Araxá, 24 de Maio 2018
Clima Agora
20°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:08/02/2018
:: Homicídio em Araxá :: PM encontra corpo de homem no bairro João Ribeiro. Saiba Mais...
Autoridades policiais trabalham para identificar a vítima e desvendar o homicídio

Corpo foi encontrado por volta das 21h no bairro João Ribeiro

O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 7, por volta das 21h no bairro João Ribeiro. As autoridades policiais trabalham agora no sentido de identificar a vítima e também desvendar o homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta das 21 horas, uma testemunha entrou em contato com a PM, via 190, relatando que percebeu um mau cheiro muito forte proveniente de um lote vago, que fica próximo a seu estabelecimento comercial na avenida Imbiara, bairro João Ribeiro.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deslocou até o local e constatou que em um cômodo localizado no fundo do lote vago havia um corpo caído em cima de um colchão. Tratava-se de um indivíduo do sexo masculino, com barbas e apresentava um corte na parte posterior do crânio.

Diante do exposto foi acionada a perícia, que recolheu um pedaço de madeira e um copo que estavam no local, sendo que o pedaço de madeira estava sujo de sangue. A vítima era morena, aparentando ter em torno de 35 anos e aproximadamente 1,75 metros de altura. No local não foi localizado nenhum documento da vítima, não sendo possível identificá-lo até o momento. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do crime.