Araxá, 22 de Fevereiro 2018
Clima Agora
27°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:07/02/2018
:: Atrás da Grades :: PM prende homem de 22 anos suspeito e roubos e homicídio. Fique Ligado...
Homem é acusado de roubos em Luz e Lagoa da Prata e também de um homicídio registrado em 29/12/2017

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Na noite de terça-feira, dia 6, por volta das 23h a Polícia Militar de Araxá prendeu um homem em atitude suspeita no bairro São Domingos. Ao pesquisar o nome do acusado no sistema de informação da PMMG foi constatado que o individuo de 22 anos é acusado de dois roubos, um na cidade de Luz e outro em Lagoa da Prata e também um homicídio que teria ocorrido em 29/12/2017. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta das 23 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que na rua Pernambuco, bairro São Domingos, havia um indivíduo em atitudes suspeitas. De imediato os militares deslocaram ao local onde abordaram o citado indivíduo o qual se identificou como sendo B.H.S.V de 22 anos.

Devido à suspeição de que o indivíduo estaria informando nome falso, os militares iniciaram buscas nos sistemas da PMMG, sendo encontrado a foto do suspeito com o nome de D.V.C.S, indivíduo este com passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto, roubo etc.

Em contato com militares da cidade de Luz/MG, estes relataram que o indivíduo é suspeito de um roubo a casa lotérica naquela cidade, de outro roubo a um posto de combustível na cidade de Lagoa da Prata e de um homicídio ocorrido no dia 29/12/17.

Em conversa com o autor, este confessou o roubo na cidade de Luz. Diante dos fatos, o autor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.