Jornal Araxá
Araxá, 21 de Agosto 2018
Clima Agora
18°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:30/01/2018
:: Plantão Policial :: Homem de 51 anos é preso por dirigir embriagado na Avenida Amazonas
Ação foi flagrada pela Central de Videomonitoramento de Araxá

Acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada de terça-feira em Araxá por embriagues ao volante. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Videomonitoramento, logrando êxito em abordar um veículo Fiat Palio na avenida Amazonas, bairro São Geraldo em Araxá.

Segundo a Central de Videomonitoramento, o veículo estava transitando em zigue-zague e na contra mão direcional nas avenidas vereador João Sena, João Paulo II e Amazonas.

Durante a abordagem, ainda de acordo com a ocorrência policial, o condutor de 51 anos, desceu do veículo completamente embriagado, sendo que mal conseguia parar em pé, falava totalmente desconexo, apresentando olhos avermelhados e sonolência. Segundo o Videomonitoramento, o autor também colocava em risco sua própria vida e de terceiros na condução do veículo, chegando a subir no canteiro central da avenida Amazonas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.