Araxá, 21 de Novembro 2018
Clima Agora
18°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:30/01/2018
:: Plantão Policial :: Homem de 70 anos é morto durante tentativa de assalto no Barreirinho
Vítima foi atingida por disparo de calibre 12 na região facial e morreu no local

PC e PM trabalham na tentativa de elucidar mistério e identificar autor(es)

As autoridades policiais de Araxá trabalham na tentativa de elucidar um assassinato cometido na noite de domingo, dia 28, na região do Barreirinho, em Araxá. Um homem de 70 anos foi morto por um disparo de arma de fogo na face. A princípio, as autoridades policiais trabalham com a hipótese de tentativa de roubo.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, no domingo, dia 28 de janeiro de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no bairro Barreirinho em Araxá, onde estaria ocorrendo um roubo.

No local, a Polícia Militar deparou com um senhor de 70 anos caído ao solo com ferimento na face provocado por disparo de arma de fogo e sua esposa de 71 anos, a qual estava trancada em um closet. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, contudo, após o comparecimento declararam que já não possuía mais sinais vitais.

No local foram localizadas munições deflagradas cal.12, e próximo ao corpo da vítima uma pistola calibre 6.35. com uma cápsula deflagrada do mesmo calibre.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que a vítima foi atingida por disparo de calibre 12 na região facial. Não foram subtraídos quaisquer objetos e/ou dinheiro de posse da vítima, apenas o blindex do quarto do casal estava totalmente quebrado. Rastreamentos continuam a serem efetuados com o intuito de se localizar e prender o(s) autor(res).