Araxá, 21 de Novembro 2018
Clima Agora
18°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:29/01/2018
:: Repressão ao Tráfico :: Homem de 37 anos é preso por envolvimento com o tráfico em Araxá
Acusado já é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico

Acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo, dia 28, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com a ocorrência policial confeccionada pelo 37º BPM, por volta das 4 horas durante patrulhamento pela rua Francisco Verçosa em a Polícia Militar avistou um veículo GM/Celta conduzido pelo indivíduo de 37 anos já conhecido no meio policial, que transitava sentido avenida Imbiara com outras pessoas no interior do automóvel.

O veículo, ainda de acordo com a ocorrência, foi abordado e realizada busca pessoal em todos os indivíduos, sendo encontrado com o autor um invólucro plástico contendo substância com cor e odor característico de cocaína, além de um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Na residência do autor, foi aplicado o cão da ROCCA que apresentou comportamento ativo para a localização de drogas, sendo encontrada escondida uma pedra maior de substância semelhante ao crack, a qual renderia cerca de seis ou sete de tamanhos menores.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido.