Araxá, 21 de Novembro 2018
Clima Agora
18°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:26/01/2018
:: Plantão Policial :: PM apreende drogas, armas e munição na periferia de Araxá. Saiba Mais...
Acusados de 20, 21 e 25 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública

Material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Três homens foram presos na noite de quinta-feira, dia 25, no bairro Urciano Lemos. Com os acusados, a Polícia Militar apreendeu armas, munições e drogas. Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestaram depoimento ao delegado de plantão.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º BPM, por volta das 19h a PM abordou dois homens de 20 e 21 anos em atitude suspeita na rua Astolfo Lemos no bairro Urciano Lemos. Durante abordagem, foi localizado uma porção de maconha com um dos acusados. No celular os policiais militares visualizaram conversas sobre traficância de drogas com um homem de 25. Após rastreamentos, o homem foi localizado trabalhando em um mototaxi, e após buscas, foi encontrado com ele uma porção de substância similar a maconha.

Em uma residência na rua Pernambuco foram localizados: no quarto, 01 (uma) arma de fogo calibre .38, carregada com 06 (seis) cartuchos intactos e mais 03 (três) munições de mesmo calibre, 08 (oito) porções de substância congênere a maconha, 02 (dois) tabletes de substância similar a maconha, embaladas individualmente, que pesava, segundo o autor aproximadamente 01 (um quilo); dentro do guarda roupas foi localizada certa quantia em dinheiro, 01 (um) revólver calibre .22, contendo 01 (uma) munição intacta de mesmo calibre.

O homem de 25 anos, ainda de acordo com a ocorrência policial, confessou a propriedade de toda a droga apreendida em seu domicílio e também das armas de fogo. Os outros dois acusados de 20 e 21 anos estão cumprindo o regime semiaberto. Os três autores foram presos, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.