Araxá, 22 de Abril 2018
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:11/01/2018
:: Futebol :: Gansinho é goleado e dá adeus a Copa São Paulo de Futebol Juniores. Confira...
Mesmo com desclassificação na Primeira Fase, AEC realizou boa campanha na tradicional competição

Lance da partida entre AEC e Ponte Preta na cidade de Franca

Não deu para o Araxá Esporte. O ‘alvinegro mais querido’ se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pela Ponte Preta por 4 a 1 de virada na terça-feira, 9. O Gansinho encerrou a sua participação na terceira colocação do Grupo 9, disputado em Franca (SP).

A Ponte Preta ficou com a liderança do grupo depois de alcançar 100% de aproveitamento e agora vai enfrentar o Botafogo (SP) pela fase de mata-mata. A Chapecoense venceu a Francana por 2 a 1 e somou os mesmos 4 pontos ganhos do Araxá Esporte, porém levou vantagem no saldo de gols. A Chape terá pela frente o São Paulo em Ribeirão Preto (SP).

A campanha do Gansinho na Copa São Paulo 2018 foi considerada boa. O time alvinegro venceu a Francana por 1 a 0 na estréia da competição e empatou com a Chapecoense por 1 a 1 no segundo confronto pela Copinha. A única derrota do time foi para a líder Ponte Preta quando deu adeus a competição.

O Araxá Esporte teve dois destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O goleiro Macarrão fez grandes defesas em todas as partidas do time e chamou a atenção pela segurança e tranquilidade em campo. O atacante Cunha também foi muito bem, marcando dois gols nos três jogos da equipe.

Classificação Grupo 09 (Franca)

1º - Ponte Preta 09
2º - Chapecoense 04
3º - Araxá Esporte 04
4º - Francana 00