Araxá, 15 de Outubro 2018
Clima Agora
24°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:11/01/2018
:: Copa SP :: Gansinho a um empate da classificação para a segunda fase da tradicional competição
Alvinegro enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira e uma vitória pode classificar o AEC na primeira colocação

AEC volta a campo nesta terça-feira para decidir classificação

O Araxá Esporte voltou a atuar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste fim de semana. O Gansinho empatou em 1 a 1 com a Chapecoense pela segunda rodada do Grupo 9, disputado na cidade de Franca.

O resultado deixou o Araxá Esporte mais próximo da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. Com 4 pontos ganhos, o Gansinho é o vice-líder do grupo atrás apenas da Ponte Preta que venceu a Francana por 3 a 1, somou 6 pontos e, já se garantiu na etapa da mata-mata da competição.

O Gansinho saiu atrás do marcador. O meia Vinicius fez 1 a 0 para a Chape aos 8 minutos do primeiro tempo. O Araxá Esporte não fez uma boa partida na etapa inicial e foi dominado pela Chapecoense que só não ampliou a vantagem porque o goleiro alvinegro Macarrão estava inspirado e fez grandes defesas.

No segundo tempo o Gansinho voltou melhor e com apenas 10 segundos da etapa final chegou ao gol de empate através do atacante Cunha. O ‘alvinegro mais querido’ conseguiu criar boas oportunidades de gol no segundo tempo e até poderia ter saído com a vitória diante da Chape.

O empate em 1 a 1 não foi ruim para o Araxá Esporte. O time volta a campo nesta terça-feira feira, 9, a partir das 18h, para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Lanchão pela última rodada da primeira fase. O Gansinho se classifica com um empate que também garante o primeiro lugar a Ponte. Em caso de vitória o Araxá Esporte se classifica em primeiro lugar.