Araxá, 22 de Julho 2018
Clima Agora
15°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cidade

Publicado em:22/12/2017
:: Social :: Obras Sociais e Emílio Castilho realizam Bazar Solidário com centenas de atendimentos
Atividades em parceria com a Politécnica e o Lions Clube foram realizadas no Pão de Açúcar III

Bazar Solidário teve distribuição de roupas e atendimentos variados

Depois do sucesso da campanha em prol do Hospital dos Brinquedos São Francisco de Assis, o gabinete parlamentar do vereador Emílio de Paula Castilho realizou no sábado, dia 16 de dezembro, em conjunto com as Obras Sociais Jesus Te Ama, o Bazar Solidário que contemplou moradores dos bairros Pão de Açúcar III e IV e adjacências.

Além da distribuição de roupas e calçados, o Bazar Solidário também contou com a participação da Politécnica Cursos Técnicos com aferição de pressão arterial e do Lions Clube de Araxá “José Porfírio de Oliveira” com o teste de acuidade visual. No total foram mais de cem atendimentos.

Idealizador da campanha em parceria com o gabinete parlamentar do vereador Emílio Castilho, Francisco de Assis Santiago, o Chicão, disse que iniciativas como esta são bem vindas, ainda mais com a proximidade das festas de final de ano. “Temos uma população muito carente aqui na região do Pão de Açúcar III e IV e esse Bazar Solidário em parceria com o vereador Emílio Castilho foi muito positivo, uma vez que tivemos a oportunidade de ofertar roupas e calçados para crianças, adultos e idosos. Estou muito feliz com o resultado da nossa campanha”, destacou.

Emílio Castilho disse que se sente gratificado por ter tido a oportunidade de realizar o Bazar Solidário e já projeta novas iniciativas para 2018. “Foi gratificante participar de um evento tão bonito como este. Tive a oportunidade de conversar com várias famílias e ver a alegria de cada pessoa que estava sendo atendida. Gostaria de agradecer a Escola Politécnica, ao Lions Clube de Araxá e a todas as pessoas que participaram como voluntários e também fizeram as doações de roupas para o nosso Bazar. Em 2018 vamos trabalhar com mais ações desta natureza. Nossa intenção é realizar um evento deste porte em cada região de nossa cidade”, arrematou.