Araxá, 11 de Dezembro 2017
Clima Agora
24°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Empresas e Negócios

Publicado em:07/12/2017
:: Empresas e Negócios :: Sindicomércio e Sesc homenageiam diretor da Bem Brasil. Entenda
São mais de quarenta entidades de Araxá beneficiadas pelo Mesa Brasil, o que representa mais de cinco mil pessoas assistidas

Programa Mesa Brasil distribui alimentos para entidades filantrópicas do país

O Sindicato do Comércio de Araxá e o Sesc/MG homenagearam o empresário João Emílio Rocheto, diretor da Bem Brasil, pela participação da empresa no programa Mesa Brasil. O presidente do Sindicomércio, Rodrigo Natal Rocha, juntamente com os diretores Marcio Farid e Benedito Gonzaga, e o gerente regional do Sesc, Rafael Tannús Moreira, na companhia da supervisora Elisa Stalder, entregaram uma placa ao senhor João Rocheto em reconhecimento a importância da participação da empresa no programa.

O programa Mesa Brasil distribui alimentos para entidades filantrópicas de todo o Brasil. Em Araxá o programa teve início em 2015 com as doações da Bem Brasil. São mais de quarenta entidades de Araxá beneficiadas pelo Mesa Brasil, o que representa mais de cinco mil pessoas assistidas.

Rafael Tannús afirma que a Bem Brasil já doou para o Mesa Brasil uma quantidade bastante significativa de batatas nos últimos três anos viabilizando o programa na região. Segundo ele, o Mesa Brasil também promoveu cursos de manipulação de alimentos, além de ações educativas voltadas para gestão administrativa nas entidades participantes.

Rodrigo Natal fez questão de agradecer a parceria do empresário João Rocheto e colocou toda a estrutura do Sindicomércio, assim como a unidade do Sesc/Araxá a disposição da Bem Brasil. Rodrigo disse que o programa Mesa Brasil é um grande sucesso em Araxá devido principalmente a participação efetiva da Bem Brasil.

Para o empresário João Rocheto é uma satisfação poder contribuir com o programa Mesa Brasil. Ele se diz muito feliz em ajudar as entidades filantrópicas de Araxá. O empresário recebeu os diretores do Sindicomércio e do Sesc na sede da Bem Brasil em Araxá.