Araxá, 11 de Dezembro 2017
Clima Agora
24°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:07/12/2017
:: Artes Marciais :: Atletas de Araxá participam de Exame de Faixas de Taekwondo, em BH. Confira...
Cinco atletas da Associação Araxá Taekwondo tentam graduação para Faixa Preta e um para 2º DAN

Delegação de Araxá embarca, confiante, para mais uma conquista

A Associação Araxá Taekwondo do mestre Evandro Carlos da Silva se prepara para um momento mais do que especial. Uma delegação com seis atletas embarca na próxima sexta-feira, dia 8, rumo a Belo Horizonte com a finalidade de participar do Exame de Faixa promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais e supervisionado pelo Grão Mestre Chang Seom Lim 9º DAN.

O mestre e atleta Evandro Carlos da Silva conduzirá os atletas Francisco Gonçalves, Everaldo Santiago, Bruno Barbosa, Lucas de Paula e Kenedy Avelar que tentará o 1º DAN e também Eduardo Alexandre Gomes que buscará o 2º DAN.

O exame que será executado no sábado e domingo na Escola Estadual Ari da França reunirá aproximadamente 100 atletas de várias regiões de Minas Gerais. O exame constará de Poonse – Apresentação de Técnicas e Formas; Luta Combinada; Técnica de Quebramento; Combate e Teoria, Origem e Fundamento do Taekwondo. Os atletas serão avaliados pelo Grão Mestre João Andrade Batista 7º DAN, Grão Mestre Martinho Francisco Alvarenga de Oliveira 7º DAN, Mestre Jefferson Vicente de Paula 6º DAN e Mestre Lander Moreira Gonçalves 6º DAN.