Araxá, 15 de Outubro 2018
Clima Agora
25°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:22/11/2017
:: Cultura e Arte :: Oficina de Palhaçaria proporciona o encontro cômico com participantes
Inscrições podem ser feitas até quinta feira, dia 23 de novembro, através do endereço eletrônico

Projetol é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura

Cia Pé de Chinelo, de Ribeirão Preto (SP), ministra oficina Estado-Palhaço em Araxá. A ação integra a programação do projeto TRI CICLO Espetáculos em Araxá neste mês de novembro. As vagas para os participantes são limitadas. Para ser um dos trinta integrantes basta acessar o site www.tricicloespetaculos.com.br clicar no ícone agenda (canto superior direito da tela) e dar mais um clique sobre o nome da oficina.

Realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Rouanet, o projeto TRI CICLO Espetáculos completa sete anos com uma programação de atrações circenses em Araxá. Idealizado por Cynthia Verçosa e Lívia Ferolla, gestoras da Tri Ciclo Produções, a iniciativa proporciona para o público oportunidades, gratuitas, de dança, música, teatro, circo e oficinas.

No cronograma de novembro cinco apresentações. Dias 23 e 24 de novembro três instituições de ensino recebem o Circo de Dois: 23/11 às 8h Colégio Sesc (bairro Santa Terezinha), 23/11 às 14h30 é a vez da Escola Estadual Rotary (bairro Urciano Lemos), e 8h e 14h da sexta feira (24/11) o palco é o ginásio do Colégio Dom Bosco.

No quinto momento em Araxá, acontece a oficina Estado-Palhaço onde os participantes com idade mínima de 16 anos vão conhecer mais sobre a arte da palhaçaria. A trupe do interior paulista contempla o conhecimento do universo do palhaço e o que tem do ridículo no interior de cada um, fazendo com que os participantes, individualmente, tenham uma relação profunda com o mundo, objetos, pessoas e público.

A oficina será na manhã de sábado, 25 de novembro, de 9h às 12h, no Espaço Fratelo, situado na rua Wantuir Batista da Costa, 54, bairro Vila João Ribeiro. As inscrições poderão ser feitas até a quinta feira, 23 de novembro.

SERVIÇO

- O que? Oficina Estado-Palhaço
- Como? Inscrições até 23 de novembro pelo site www.tricicloespetaculos.com.br / Agenda / Oficina Estado-Palhaço
- Onde? Espaço Fratelo (rua Wantuir Batista da Costa, 54, bairro Vila João Ribeiro)
- Quando? Sábado, 25 de novembro de 2017
- Custo? Gratuita
- Posso participar? Idade mínima 16 anos