Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:10/11/2017
:: Amadorão 2017 :: Malvinas e Milan iniciam decisão pelo título da Segunda Divisão. Confira...
Malvinas entra para a decisão com vantagem de jogar por dois resultados iguais. Jogos serão no Estádio Fausto Alvim

Jogos finais serão disputados no Estádio Fausto Alvim. Foto Caio César Aureliano

As equipes do Malvinas e Milan iniciam neste final de semana a decisão do Campeonato Amador da Segunda Divisão. As equipes repetem a decisão da Copa Cidade da qual o time do Malvinas sagrou-se campeão. Os dois jogos serão realizados no Estádio Municipal Fausto Alvim e por ter feito melhor campanha durante a fase classificatória, o time do Malvinas joga com a vantagem de dois resultados iguais.

A primeira partida da decisão será no próximo domingo, dia 12, a partir das 11h e o mando será do Milan. Para chegar à decisão, o time do Milan somou 22 pontos em nove partidas com 7 vitórias, 1 empate e uma derrota. O time marcou 20 gols e sofreu 9.

O Milan do treinador Fábio deve ir a campo para a primeira partida da decisão com a mesma equipe que conquistou o acesso diante do Palmeri: João, Leo Oficina da Imagem, Renato, Romário, Vitor, Lôra, Jonas, Beto, Ingo, Juninho Alagoano e Welton.

O time do Malvinas chega à decisão com a vantagem de ser o primeiro colocado na fase de classificação. O time somou 24 pontos e acumula 8 vitórias e uma derrota.

O Malvinas do técnico Júlio Tata deve ir a campo com Rodrigo, Lucas Maguinha, Kim, Richard, Hernano, Dalmer, Matheus Lucas, Victor Henrique, Diogo, Victor Papa Léguas e Robert Tatsu.