Araxá, 22 de Novembro 2017
Clima Agora
21°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:10/11/2017
:: Mineirão 2017 :: Gansinho definido para jogo ´histórico` de decisão diante do Atlético/MG
Com melhor campanha na fase de classificação, time do técnico Guiba pode fazer história em caso de conquista

Alvinegro embarca cheio de confiança para inédita decisão

A delegação do Araxá Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira, dia 10 para um dos principais jogos de sua história. Amanhã, na cidade de Nova Serrana, o Gansinho enfrenta o Atlético Mineiro na decisão do Campeonato Mineiro da Categoria Sub-20. A partida será disputada na Arena do Calçado, às 15h. Várias torcidas organizadas do Ganso estão se mobilizando para acompanhar a inédita decisão.

O Gansinho chega para o confronto final diante do Atlético Mineiro com a melhor campanha do Hexagonal Final. O time do técnico Guiba disputou 9 jogos e somou 21 pontos no total com 7 vitórias, 0 empates e duas derrotas. O time marcou 10 e sofreu apenas 6 gols. O time do Gansinho conquistou o título de Campeão do Interior e ainda carimbou classificação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a maior competição da categoria no Brasil.

O Araxá Esporte faz coletivo na tarde de quinta-feira no Estádio Municipal Fausto Alvim quando treinador Guiba confirmou o time que começa jogando a grande final contra o Atlético. O time deverá ir a campo com: Germano Macarrão, Yuri, Michel, Vinicius Fernandes e Gustavo – Thomas, Lucas Coutinho, Kelve e Marcus Vinicius – Caíque e Yan.

Na tarde desta sexta-feira o time fará o reconhecimento do gramado da Arena do Calçado. A Federação Mineira de Futebol (FMF) mandante da partida, definiu o preço dos ingressos em R$ 10.

Conquistando o título inédito do campeonato Mineiro Sub-20, a delegação do Araxá Esporte permanecerá em Nova Serrana, vindo para Araxá no domingo pela manhã, com os jogadores sendo recebidos pela torcida e passeata em carro do Corpo de Bombeiros.